26.3.09

Surf Adventures II

A busca da onda perfeita continua. Em nome desta saudável obsessão, o diretor e produtor Roberto Moura voltou a reunir as maiores feras do surfe brasileiro que encaram e esbanjam talento em ondas absolutamente assustadoras.

Com cara nova e uma boa dose de tecnologia o documetário vai fazer a galera pirar com imagens alucinantes produzidas por uma câmera operada com controle remoto, fixada do bico das pranchas de alguns dos melhores surfistas do Brasil. Desta vez, a elite do surf nacional – de estreantes a veteranos – viajou pelas incríveis ondas do Peru, México, Austrália, Taiti, Chile sem esquecer pontos privilegiados do litoral Rio-São Paulo. E mais: quem associa os melhores picos ao mar aberto, certamente se surpreenderá com a beleza das ondas em plena região amazônica, mais exatamente na pororoca do rio Araguari, no Amapá – pela primeira vez exibida no cinema.

Estreiou hoje o Surf Adventures II - A Busca Continua, como objetivo colocar os espectadores cada vez mais próximos da sensação de andar sobre as ondas.

Direção: Roberto Moura

Gênero: Documentário

Origem: Brasil

Duração: 90 minutos

Tipo: LongaNegrito

Personagens: Fabio Gouvea; Marcelo Trekinho; Kelly Slater; Marcos Sifu e Phil Rajzman

Nenhum comentário:

Postar um comentário